O Lexus RX 350 é o utilitário esportivo de luxo ideal para você que busca um grande desempenho nas pistas. O SUV passou por melhorias e teve o rendimento consideravelmente aumentado.
Além disso, o carro também está mais espaçoso. O modelo ganhou 12 centímetros no comprimento e cinco centímetros no espaço entre os eixos. Desta forma, o SUV esbanja conforto e espaço interno com 4,89 metros de comprimento e 2,79 metros de entre-eixos.
O porta-malas também está maior, agora tem capacidade para 521 litros! É o carro ideal para passeios em família e viagens com amigos.
Separamos cada detalhe do SUV de luxo para você que não gosta de perder uma novidade, é fã de qualidade e da marca Lexus!

Por baixo do capô do Lexus RX 350

Lexus RX 350
O Lexus RX 350 vem com um motor 3.5 V6, que recebeu um upgrade e agora rende até 305 cv de potência e 38 kgfm de torque.
O componente está associado a uma tração integral e um câmbio automático de oito marchas, que também recebeu melhorias e está ainda mais eficiente, com trocas suaves e que auxiliam no desempenho do veículo.

Versões do Lexus RX 350

Lexus RX 350
O Lexus RX 350 está disponível no mercado em duas versões. A de entrada, mesmo que seja a mais básica, já conta com diversos itens que tornam o SUV um veículo utilitário de luxo completo.
Entretanto, se você fizer questão de alguns itens exclusivos, poderá optar pela topo de linha F-Sport, que traz um visual mais esportivo e alguns equipamentos que fazem a diferença na hora de pegar a estrada.

Equipamentos do Lexus RX 350

Lexus RX 350 - interior
Ao começar a listar os equipamentos do Lexus RX 350 você já vai se impressionar. A versão mais básica já sai de fábrica com dez airbags! Dois estão na frente, quatro nas laterais, outros dois de cortina, um de joelho para o motorista e um no assento do banco do passageiro. É segurança garantida caso ocorra um acidente.
Além disso, o SUV de luxo conta com diversos equipamentos que foram desenvolvidos para evitar que acidentes ocorram. Na hora de dirigir, você poderá contar com controles de tração e estabilidade, para evitar que o carro capote em uma curva ou em terrenos acidentados.
Além disso, o modelo vem com assistente de subida em rampa, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro e faróis de LED, para que você faça as manobras de forma mais prática, rápida e segura.
Em conforto, o Lexus RX 350 vem com ar-condicionado de duas zonas, bancos com sistema de aquecimento e ventilação, sistema de aquecimento automático dentro do veículo, controle de velocidade de cruzeiro, regulagem elétrica nos retrovisores externos e indicadores de direção nos retrovisores.
A versão F-Sport do Lexus RX 350 traz luxo e esportividade, com borboletas atrás do volante para trocas de marcha, teto solar panorâmico e a opção de carregador de celular sem fio.
Em design, a topo de linha conta com detalhes exclusivos, como pedais revestidos em alumínio, grade frontal em formado de meia e rodas de 20 polegadas, para que você possa se destacar nas pistas!
Em tecnologia, o Lexus RX 350 também dá um show com uma central multimídia que vem com tela sensível ao toque de 12,3 polegadas e alta definição, integrando várias funções como GPS, TV digital, sistema de áudio com Bluetooth, reprodutor de CD e DVD, que também reproduz MP3 e WMA.
Você pode acessar todas as configurações via comando de voz e curtir um som nos 12 alto-falantes Pioneer, que contam com oito speakers, incluindo um subwoofer, e quatro tweeters.
É diversão garantida, conforto e desempenho que está procurando? Faça um teste drive no seu novo Lexus RX 350!