O novo Toyota Etios Cross 2018 está ainda mais aventureiro e potente para encarar qualquer desafio na estrada com você. Com design robusto, você encontrará muito conforto no interior do carro, que pode se tornar seu companheiro do dia-a-dia.
Separamos para você detalhes da ficha técnica do veículo, assim você saberá detalhes sobre configurações de motorização, tecnologia e conforto. Caso as especificações despertem seu interesse, você terá de investir pelo menos R$ 65 mil para levar o carro para casa.

Tecnologia do Toyota Etios Cross 2018

Tecnologia do Etios Cross 2018
O Toyota Etios Cross 2018 já sai de fábrica com ar-condicionado, direção elétrica, freios ABS e EBD (distribuição eletrônica de frenagem). Tudo isso mostra que a tecnologia do modelo aventureiro vai garantir conforto e segurança para suas viagens.
Em versões mais completas do Etios Cross, você também encontra um sistema que avisa quando as portas estão abertas ou os faróis acesos. Além disso, o carro já pode vir com alarme, vidros elétricos dianteiros e traseiros, além de travas elétricas.
Mas não é somente segurança e conforto que a tecnologia do veículo proporciona. Você também vai se divertir bastante no interior desse carro, graças ao sistema de áudio Toyota Play, que vem com reprodutor de MP3, entrada USB e conectividade via Bluetooth.
Se para você essa tecnologia não for suficiente, não se preocupe, você encontrará o painel Smart Screen, que vem com duas telas de 4,2 polegadas e full TFT (um tipo de visor semelhante ao LCD).
O painel vem com computador de bordo e traz gráficos informativos sobre o consumo do veículo, com isso, você pode ter acesso ao histórico de quanto combustível seu carro vem consumindo e mudar alguns hábitos de direção para economizar cada vez mais.

Interior do Toyota Etios Cross 2018 tem vários itens de conforto

Conforto do Etios Cross 2018
Que o interior do Toyota Etios Cross 2018 é seguro, isso você já sabe. Além de todos os itens de segurança já apresentados, o modelo vem com um airbag duplo para proteger tanto o motorista quanto o passageiro.
O que você ainda precisa saber é que o interior do veículo também é muito confortável, graças ao acabamento nos bancos com costura exclusiva, acabamento das portas feito de tecido, volante de couro, três encostos de cabeça no banco de trás, para-sol com espelho, manopla do câmbio revestida em couro, ajuste de altura do banco do condutor, ar-condicionado... São muitos os itens criados justamente pensando em sua comodidade.

Conheça a potência do motor do Toyota Etios Cross 2018

Motor do Etios Cross 2018
A versão 2018 do Toyota Etios Cross está mais potente. Você poderá esher entre duas opções de motorização: o motor Dual VVT-i 1.3 L, que chega a render 98 cv de potência e o componente na versão 1.5 L, que entrega até 107 cv.
Em ambos os casos, a economia de combustível foi aprimorada em pelo menos 9%, de acordo com informações da Toyota. O câmbio pode ser manual ou automático com quatro velocidades.