Se tudo o que você quer, a esta altura da vida, é um carro racional, chegou então a hora de conhecer toda a racionalidade do Etios Sedã da Toyota.

Este modelo que estreou no Brasil em 2012 simplesmente é hoje a opção mais em conta dentro da ampla gama de sedãs da Toyota no Brasil, que é encorpada ainda pelo Yaris Sedã, Corolla e Camry.

E carrega consigo, além de tudo, os benefícios e a excelência que só uma marca é capaz de oferecer: a Toyota. Confira, a seguir, tudo que faz do Etios Sedã um carro que vale a pena conhecer e ter.



Etios Sedã: características e vantagens

Alguns fatores fazem do Etios Sedã um carro verdadeiramente racional: boa dirigibilidade, construção sólida, conjunto mecânico eficiente e um preço dentro dos padrões do segmento.

Mas o Etios Sedã é muito mais do que um veículo racional. Possui características e vantagens que só mesmo um Toyota pode conferir.

A começar pela sua nova dianteira, com grade atualizada e formato mais afilado. O para-choques tanto da frente como de trás também são novos. Há ainda um retoque frontal, marcado pela grade com acabamento em preto brilhante e faróis com máscara negra.

O Etios Sedã inegavelmente está pronto para entregar ao proprietário, entre todos os concorrentes, o mais honesto custo-benefício do mercado. 

Até o design do modelo, apontado muitas vezes como palco de baixo investimento, tem méritos destacáveis, como a grade em “V” e o para-choque mais aerodinâmico e esportivo.

Em termos de medidas, o Etios Sedã 2020 apresenta 4,37 m de comprimento, 1,69 m de largura, 1,51 m de altura e 2,55 m de entre eixos. Neste ponto, aliás, um destaque: é o maior entre eixos da categoria, o que resulta, consequentemente, em mais espaço para quem 

“anda” atrás.

Etios Sedã: interior prático e confortável

Lembra da mencionada racionalidade do Etios Sedã? Pois é, aqui ela também se faz presente fortemente, com um interior prático e confortável na medida certa.

No habitáculo, o Etios Sedã oferece linhas mais tradicionais, além de bancos altamente confortáveis.

Mas não está nisto a maior virtude interior do Etios Sedã, e sim no espaço no banco traseiro, com apoios de cabeça – sem dúvida, o maior atrativo interior do veículo.

Quanto ao bagageiro, é daqueles que fazem taxistas e motoristas de transportes por aplicativos vibrarem. Afinal, são ultra espaçosos.

Ou seja, graças a esse ótimo espaço, pode levar malas ou compras grandes com a maior tranquilidade, sem problemas por falta de espaço, o que torna o Etios Sedã um dos carros preferidos por esses profissionais e também por frotistas.

Está na hora de você conhecer o Etios Sedã ainda mais em detalhes. Vá à Saga Toyota e faça um test drive no modelo. Certamente, um carro racional para quem ama a razão.

Agende aqui.