Os veículos Toyota são para aqueles que buscam luxo e conforto na hora de dirigir. Na marca, você encontra uma das melhores tecnologias em entretenimento e comodidade. Não é à toa que os veículos são referência pela qualidade do câmbio automático e pelo rendimento nas pistas.
Se você busca robustez e força, também tem opções para você na Toyota. Na concessionária Saga, você encontra o modelo que combina exatamente com o seu perfil e que atende suas demandas diárias.
Você terá a certeza de que está levando o Toyota certo para casa, pois temos profissionais treinados para orientar sobre a melhor compra de acordo com seu perfil de cliente. Não importa se você pretende parcelar ou pagar à vista. Não importa se você for comprar um compacto, um sedan ou uma picape, novos ou seminovos. A Saga oferece atendimento da melhor qualidade, independente do que você precisa.

Atendimento na concessionária Saga Toyota

Atendimento Toyota
Na concessionária Saga Toyota, contamos com profissionais treinados para oferecer orientações sobre os mais diversos detalhes dos modelos que a marca disponibiliza para compra. Os vendedores também poderão te orientar sobre a melhor forma de pagamento, para obter os maiores descontos ou os menores juros do mercado.
Você ficará surpreso ao ver como é fácil entrar em contato com a Saga. Se você tiver uma dúvida ou quiser agendar um test-drive, por exemplo, poderá entrar em contato pessoalmente em uma loja física, por telefone ou por meio de formulários na internet. Tudo de maneira simples e rápida.
A excelência no atendimento é uma norma não apenas para os vendedores, mas para quem vai cuidar do seu veículo após a compra. Na oficina da Saga, trabalham profissionais especializados em carros da Toyota para que possam lidar com as mais diversas particularidades de cada modelo e versão.

Pós-venda e estoque de peças da Saga Toyota

Motor do Etios Cross 2018
Para manter a qualidade do seu Toyota após a compra, é preciso ficar de olho nas manutenções periódicas e prestar atenção caso haja alguma anormalidade no funcionamento do seu carro. Na Saga, você terá todo o suporte necessário para cuidar do veículo da melhor maneira possível.
Os profissionais recebem um treinamento exclusivo para veículos da Toyota, assim, conhecem cada mecanismo de funcionamento dos modelos, desde um hatch a uma picape. Outro diferencial que se destaca é que a Saga trabalha com um amplo estoque de peças originais e tintas homologadas para que a mecânica e a funilaria sejam feitas com excelência. Desta maneira, seu carro parecerá novo após sair do conserto.

Estoque de carros novos na Saga Toyota

Carros novos Saga Toyota
Sabe aquele lançamento da Toyota que está todo mundo comentando? Você vai poder conhecer de pertinho aqui na Saga. Sempre que quiser conhecer de perto um veículo novo e fazer a melhor compra possível, você poderá contar com o amplo estoque da Saga Toyota.

Estoque de carros usados na Saga Toyota

Carro usado Saga Toyota
Os veículos usados da Toyota também são especialidade da Saga. Seja um modelo que já saiu de linha ou uma versão que é líder de vendas no mercado, você encontrará aqui. Nosso estoque de seminovos é um dos maiores e traz veículos de qualidade, testados e aprovados, prontinhos para pegar a estrada.