A linha 2019 do SW4 já foi lançada pela Toyota. A grande novidade é a nova versão topo de linha, que recebeu o nome de SW4 SRX Diamond. O modelo conta com detalhes exclusivos, itens de série de tirar o fôlego e muito mais luxo.
Separamos para você os principais detalhes da nova versão, que também conta com configurações de motorização que vão fazer você voar na estrada, com muito conforto e suavidade.

Novidades da SW4 SRX Diamond

SW4 SRX Diamond
A SW4 SRX Diamond da Toyota, em si, já é a grande novidade. A versão foi projetada exclusivamente para quem está sempre em busca do melhor, em todos os aspectos.
Por esse motivo, a topo de linha é um exagero em desempenho, espaço interno, conforto e tecnologia. No interior, a capacidade é para sete passageiros com muito conforto e espaço de sobra para posicionar as pernas, mesmo no caso de pessoas altas.
Além disso, a versão encara qualquer desafio nas pistas, graças à tração 4x4, que traz estabilidade às manobras em qualquer terreno. A tecnologia é associada a um motor 2.8 turbodiesel de 16 válvulas, que entrega 177 cv de potência a 3.400 rpm e 45,9 kgfm de torque a 1.600 rpm.
Para completar, a SW4 SRX Diamond vem com transmissão automática sequencial de seis velocidades, como em todas as demais versões.

Itens de série e tecnologia da SW4 SRX Diamond

SW4 SRX Diamond - interior
Os itens de série da SW4 SRX Diamond são tecnológicos e também agregam um estilo único e inconfundível ao veículo. Um grande exemplo disso é que a nova versão já sai de fábrica com um estiloso protetor de para-choques preto, rodas de liga leve de 18 polegadas e uma logo na tampa do porta-malas para deixar claro que você optou pelo melhor.
Além disso, a grade frontal vem com um acabamento cromado escurecido para dar um toque final ao design exterior. Todo esse capricho externo combina perfeitamente com o interior, que recebe um revestimento de couro bege, combinando com os detalhes na cor bronze posicionados no painel e no console central.
Outros itens exclusivos da versão são os bancos dianteiros com ventilação, a chave com acabamento branco e dourado e um grande destaque em tecnologia: o sistema de som JBL, com 10 alto-falantes e subwoofer.

Segurança da SW4 SRX Diamond

SW4 SRX Diamond - detalhe
A SW4 SRX Diamond foi considerada uma versão segura para adultos e crianças pelos equipamentos disponíveis. O utilitário vem com dois airbags frontais, dois de cortina, dois laterais e um de joelho para o motorista.
Para evitar que acidentes ocorram, o carro vem com freio ABS com distribuição eletrônica (EBD), controle eletrônico de tração (A-TRC), controle eletrônico de estabilidade (VSC), assistente de frenagens emergenciais (BAS), sensor de estacionamento traseiro, assistente de subida (HAC) e de reboque (TSC).
A versão SRX conta ainda com um item exclusivo: o assistente de descida, que torna o percurso mais suave e seguro.
Para proteger as crianças que estão sendo transportadas, o carro vem com o sistema ISOFIX, para fixação de cadeirinha infantil no banco traseiro. Os cintos de segurança dianteiros, por sua vez, são de três pontos e contam com regulagem de altura.