Está achando que chegou a hora de trocar de carro, mas ainda está em dúvida sobre o modelo ideal? Nossa dica é para que você procure por um modelo 2020, que já esteja com tecnologias e configurações à frente do próprio tempo.
Neste aspecto, apresentamos a você o Toyota Etios 2020. A grande novidade da marca japonesa no Brasil, que não para de trazer inovações para o mercado automobilístico.
Além de o Toyota Etios 2020 ser uma boa opção de veículo para diversos perfis de motorista, outra vantagem de optar pelo modelo é a facilidade do Ciclo Toyota. O programa da marca permite que você entregue seu carro usado de qualquer marca como parte do pagamento.
Quer saber mais sobre o Toyota Etios 2020 e conhecer detalhes sobre o programa Ciclo Toyota? Separamos tudinho para você, confira!

Versões do Toyota Etios 2020

Etios 2020
O Toyota Etios 2020 está disponível em oito versões. O que muda entre elas é a configuração de motorização e o câmbio, que varia entre manual e automático. Além disso, o modelo também está disponível na variação sedã e traz opções em que a lista de equipamentos é muito maior.
As opções para o Toyota Etios 2020 são: Toyota Etios X 1.3 MT6, Toyota Etios X 1.3 AT4, Toyota Etios X Plus 1.5 MT6, Toyota Etios X Plus 1.5 AT4, Toyota Etios Sedã X 1.5 MT6, Toyota Etios Sedã X 1.5 AT4, Toyota Etios Sedã X Plus 1.5 MT6 e Toyota Etios Sedã X Plus 1.5 AT4.
São muitas opções, mas uma delas será perfeita para você. Para facilitar sua decisão, detalhamos os principais destaques das variações do Toyota Etios 2020.

Destaques do Toyota Etios 2020

Etios 2020 - interior
O Toyota Etios 2020 pode vir com um motor 1.3, que entrega até 98 cv de potência e 13,1 kgfm de torque. Outra opção é o propulsor 1.5, que é mais forte e mais potente, atingindo 107 cv e 14,7 kgfm.
O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático com quatro velocidades. Ambas as variações de motorização podem ser combinadas com as duas opções de transmissão.
De série, o Toyota Etios 2020 vem com direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, painel de instrumentos digital, controles de tração e estabilidade, entre outros destaques.
O espaço interno também surpreende. Além de os passageiros do banco de trás poderem ficar confortáveis, com as pernas esticadas, a grande capacidade do porta-malas merece um destaque: são 562 litros para você acomodar suas bagagens.
Caso você pretenda optar pelas versões mais completas do Toyota Etios 2020, vai encontrar rádio com conectividade via Bluetooth, reprodutor de CD, MP3 e um completo computador de bordo.

Ciclo Toyota

Ciclo Toyota
Caso você tenha interesse pelo Toyota Etios 2020 ou qualquer outro veículo da marca, saiba que, pelo Ciclo Toyota, é possível dar entrada com o seu carro usado, para abater o valor do modelo novo que você vai adquirir.
A vantagem é que a Toyota aceita veículos usados de qualquer marca como pagamento. Além disso, as parcelas ficam 40% menores que em um parcelamento convencional, caso deseja pagar o restante do valor mês a mês.
Neste caso, basta esher o valor ou o período em que deseja pagar. É possível optar por quitar seu carro novo de 12 a 36 meses no financiamento feito por meio do Ciclo Toyota.
Além disso, ao término do pagamento do financiamento, a Toyota garante a compra do seu veículo por 85% do valor estabelecido pela tabela FIPE. Desta forma, você poderá sempre ter na garagem um carro novo da Toyota!