Na hora de comprar uma picape, todo mundo valoriza conceitos como robustez, conforto e durabilidade mecânica – todos sempre presentes na Hilux 2020 cabine dupla.

Mas a bem da verdade, a Toyota Hilux é muito mais do que essa tríade de virtudes e valores agregados.

Neste artigo, você confere mais um rol extenso de razões que explicam por que a Hilux 2020 cabine dupla merece ser a sua próxima picape.


Hilux 2020 cabine dupla: liderança incontestável

Há 14 anos, no Brasil, a Hilux é líder do segmento diesel, tendo alcançado em 2016 a liderança absoluta de picapes médias no país. Daí a máxima: “só uma Hilux pode superar uma Hilux”.

Hilux 2020 cabine dupla: 50 anos de qualidade e durabilidade

Desde 1969 no mercado - há 50 anos portanto -, a Hilux alcança a oitava geração inspirada em um conceito global de renovação, com proposta de produto multiuso, sem perder o DNA essencialmente robusto.

Hilux 2020 cabine dupla: o melhor custo-benefício

Por tudo que tradicionalmente agrega, a Hilux é a melhor escolha que um amante de picape pode ter. Sem falar nos três anos de garantia que a Hilux 2020 ainda apresenta, o que a torna ainda mais sedutora – e um custo-benefício excelente!

Hilux 2020 cabine dupla: motores fortes e econômicos

Desenvolvido sob uma plataforma mundial, o motor diesel, mais leve, com redução de atrito e torque de 45,9 kgfm, proporciona força e melhor desempenho na aceleração com redução de consumo.

Otimizado a partir de uma redução do peso, o motor Flex, Dual VVT-i, está mais econômico, com menor fricção interna e uma melhor queima do combustível.

Hilux 2020 cabine dupla: manutenção econômica

Neste ponto, a economia é no mais amplo sentido da palavra – e não apenas quanto ao baixo consumo de combustível que também ocorre na Hilux 2020 cabine dupla.

Mas aqui, “manutenção econômica” passa também pelos preços fixos para revisões e demais serviços de manutenção – tudo com excelência no atendimento e qualidade Toyota.

Hilux 2020 cabine dupla: única picape cinco estrelas

De acordo com a Latin NCAP, programa de avaliação independente de carros novos para a América Latina, a Hilux é a única picape média com nota máxima de cinco estrelas em segurança para passageiros!

Oferecendo sete airbags, freios ABS com EBD e BAS e uma estrutura mais robusta, a Hilux 2020 une tudo o que é mais precioso em uma picape: segurança, conforto e dirigibilidade.

Hilux 2020 cabine dupla: tecnologia a seu favor

Munida do sistema Smart Entry, que destrava as portas por meio de um botão, a Hilux 2020 cabine dupla possui uma tecnologia que impressiona.

Também com um toque, é possível, apertando o botão start/stop, acionar o motor, enquanto no painel, o Multi Information Display 4,2” de TFT facilita a leitura das informações.

E mais: pelo sistema multimídia de 8” em forma de tablete, tem-se a comodidade das funções de GPS, TV Digital, MP3, USB, Bluetooth e câmera de ré.

Hilux 2020 cabine dupla: a picape que você precisa

Entendeu por que você merece uma Hilux 2020 cabine dupla? É a mais completa do mercado, a única perfeita para te atender em todas as necessidades de uma picape.

Agende aqui uma visita à SagaToyota, conheça todas as versões da Hilux 2020 cabine dupla e faça um test drive.