Como funciona o Ciclo Toyota?

Ciclo Toyota, como funciona
O Programa Ciclo Toyota é ideal para você que está pensando em comprar o seu carro novo, mas precisa de excelentes condições de financiamento para que a compra possa caber no seu bolso.
O Ciclo Toyota permite que os clientes deem uma entrada de no mínimo 30% no novo veículo, ou que essa entrada seja o seu carro usado. Por meio dessa facilidade, você não vai precisar passar muito tempo sonhando com o seu novo modelo Toyota, mas tendo que esperar até juntar uma alta quantidade de dinheiro. Seu sonho pode virar realidade muito mais rápido!
Pode ficar tranquilo, que a entrada reduzida não será descontada no valor das parcelas. Você poderá pagar o seu novo Toyota de uma maneira que não vai pesar no seu bolso: o sistema de parcelas reduzidas garante um valor mensal até 40% menor do que um parcelamento tradicional, proposto pela concorrência. É possível esher o valor que você pode pagar por mês ou ainda definir um período limite, que pode ir de 12 a 36 meses.
O valor da parcela residual também é negociável: pode ser de 20% a 50% do valor do veículo nos planos que vão de 12 a 24 parcelas e de 20% a 40% em planos nos quais o comprador decidiu parcelar de 25 a 36 vezes.
Qualquer parcela pode ser antecipada para que o cliente adquira um desconto sobre os juros cobrados. Além disso, a parcela final, que é mais alta que as demais, pode ser financiada, caso o cliente não tenha interesse em continuar o “ciclo”, comprando um novo veículo Toyota no momento.
O valor da parcela não é o único benefício do programa de compras da Toyota. Durante todo o plano, ou seja, até que o pagamento do carro seja concluído, o seu veículo novo estará dentro da garantia. Caso algum defeito apareça, você terá completa assistência, sem gastar um centavo a mais por isso.

Recompra pela Toyota

Toyota Corolla 2018 é um dos modelos do Ciclo Toyota
Após o financiamento, você terá a chance de trocar o seu modelo por outro novo da Toyota, caso tenha interesse. A grande vantagem de optar por outro modelo da mesma marca é que a recompra é garantida por 85% do valor da tabela FIPE.

Que modelos estão inclusos no Ciclo Toyota?

Toyota Etios 2018 é um dos modelos do Ciclo Toyota
O Ciclo Toyota é válido para diversos modelos da marca. São eles: o Etios (hatch, sedan e cross), Corolla, Hilux cabine dupla e simples, SW4, RAV4 e o Prius, o impressionante carro híbrido da Toyota.
Qualquer um pode participar do Ciclo Toyota, caso tenha interesse em um destes modelos que faz parte do programa.
Conheça um pouco mais sobre os modelos nos links abaixo: