O Novo Etios Hatch 2018 chega com algumas mudanças que vão deixá-lo ainda mais completo. O que o Etios Hatch 2018 traz de novo é:
- Para-choques das versões Ready e Platinum em toda linha Etios
- Versão XLS agora com saias laterais de série
- Linha Platinum com tapetes de carpetes emborrachados e detalhes cromados na grade dianteira
- Novos retrovisores e acabamento melhorado
- Ar-condicionado, freios ABS e EBD são itens de série
Além de toda qualidade e confiabilidade, o Novo Toyota Etios Hatch 2018 chega com design reestilizado e algumas mudanças no seu interior. Confira os detalhes do que merece ser destaque

Tecnologia

Tecnologia do Etios 2018
Instrumentos digitais modernos que facilitam a condução do carro estão ao seu alcance. O Novo Etios Hatch 2018 possui exclusivo painel digital Smart Screen em full TFT de alta resolução e 4,2 polegadas. As versões do modelo possuem computador de bordo com gráficos informativos de consumo e função Eco Wallet.
Um sistema completo de áudio também faz parte das tecnologias do Novo Etios Hatch 2018. O Toyota Play conta com CD player, MP3, entrada USB, Bluetooth e conexão para smartphone. Seu controle pode ser feito por meio de comandos no volante.
Com ótima tecnologia para frenagem, o Etios 2018 possui freios ABS e EBD (distribuição de frenagem eletrônica), e uma carroceria desenvolvida para deformação progressiva que, em caso de isão, tem seu impacto reduzido.

Reestilizado, o Novo Etios Hatch 2018 traz novas texturas nos painéis e portas com acabamento em tecido, além da nova grade frontal cromada que dá mais destaque para a logo da marca. O novo painel digital Smart Screen é outro destaque que traz mais modernidade ao modelo.
Na versão XS, uma acima da de entrada, você já encontra piloto automático para a versão em câmbio automático, bancos com revestimento em duas cores e acabamento com detalhes cromados.


Conforto

Conforto do Etios 2018
O Novo Etios Hatch 2018 vem com nova suspensão mais macia, proporcionando mais conforto ao dirigir, além de mais estabilidade. Completam o conforto do carro sua direção eletroassistida de série que facilita as manobras e ao estacionar o carro.
Se você busca itens de conforto, o Novo Etios Hatch 2018 traz equipamentos de série desde sua versão de entrada, como: ar-condicionado com filtro antipólen, computador de bordo, vidros dianteiros e traseiros elétricos, travas elétricas, abertura e fechamento das portas por controle remoto na chave, painel digital Smart Screen em full TFT, freios ABS com EBD e mais.

Motor e Desempenho

Motor do Toyota Etios 2018
Com motorização 1.3 flex com 98cv ou 1.5 com 107cv, o Novo Etios Hatch 2018 traz tecnologia Dual VVT-i que oferece controle de torque e força, exigindo menos do motor e, ao mesmo tempo, proporcionando a eficiência necessária. O modelo está disponível em versões manuais de 6 marchas ou automática de 4.
Com nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do INMETRO, o hatch da Toyota é econômico e pode garantir 9% a mais de economia quando comparado aos seus concorrentes.