Vem aí a Nova Toyota Hilux 2021 


Aqui ao lado, na vizinha Argentina, a nova pick-up Hilux 2021 já está em pré-venda, com o lançamento do novo modelo – marcado para novembro – já sendo o grande assunto do meio automotivo entre os hermanos.

De antemão, o que se sabe da nova Toyota Hilux 2021 é que, entre as mudanças da oitava geração, estão as alterações no motor turbodiesel, com 204 cavalos.

Isto, no entanto, é quase tudo que se sabe sobre o novo modelo, o que reforça a característica da Toyota em ser sempre discreta em seus lançamentos, pouco divulgando, antecipadamente, as novidades que integrarão o lançamento.

Sabe-se, também, conforme noticiado pelo site argentino Autoblog, que os concessionários do país vizinho iniciaram as reservas do novo modelo sob a promessa de realizar as entregas em novembro.

Isso acendeu a expectativa no Brasil de que o mesmo ocorra por aqui: ou seja, o lançamento por estas bandas de cá também é aguardado para o final do ano.


Novidades da nova Toyota Hilux 2021

Apesar dos segredos a sete chaves que a Toyota sempre preserva em seus pré-lançamentos, sabe-se já que a nova Toyota Hilux repaginou o visual, alterando elementos importantes na estética do modelo.

A grande dianteira, por exemplo, foi alterada para que se tenha um desenho mais robusto. É mais ou menos como propõe o modelo asiático, como dois estilos diferentes. 

Mais: além da entrada de ar, os faróis têm novo formato e o para-choque foi redesenhado. Outro charme da nova Toyota Hilux 2021 é que a traseira conta com lanternas em LED.

Sem falar na potência, ampliada pela atualização no motor 2.8 turbodiesel, que passou dos 117 cv e 45,9 kgfm da versão atual para 204 cv e 51 kgfm. Prepare-se, portanto, porque a nova Toyota Hilux 2021 promete chegar, nesta oitava geração do modelo, arrebatando e conquistando corações.

E aí, gostou de saber das novidades sobre a nova Toyota Hilux 2021? Maravilha! Então continue acompanhando a Saga Toyota aqui pelo blog e redes sociais, onde nossas dicas, novidades e promoções sempre aparecem, inclusive, em breve, as novidades da nova Hilux 2021!