Não é à toa que o Toyota Yaris Hatchback e Sedã coleciona diversos prêmios em várias categorias, como o de “Melhor Carro Compacto”, no CAR AWARDS 2019, promovido pela revista Car Magazine, e “Destaque do Ano”, em 2018, no Prêmio UOL Carros.


Efetivamente, o Yaris chegou ao mercado deixando uma impressão para lá de positiva, o que é resultado de um esforço permanente da Toyota em produzir veículos de alto padrão.


E por que o Toyota Yaris conquistou essa boa fama? Simples: o Yaris tem um design que casa muito bem ao seu estilo.


No modelo hatchback, esbanja arrojo e ousadia, enquanto no sedã apresenta uma classe que poucos oferecem no mercado.


Claro que o belo visual do Toyota Yaris encanta à primeira vista, mas este não é o único atributo do modelo que o torna premiado e aclamado.




A segurança e o desempenho também despontam como características que fazem do Toyota Yaris o carro ideal para o seu dia a dia.


Aliás, quanto ao primeiro quesito, desde o princípio, antes ainda do lançamento, a Toyota já informava que o Yaris seria referência em segurança.


E, de fato, o modelo se destaca nesse ponto por possuir itens como airbag frontal, controle de tração e estabilidade, assistente de subida em rampa, cinto de segurança de três pontos e apoios de cabeça para todos os ocupantes, além do sistema “Isofix” para fixação de cadeirinhas de criança.


Já em matéria de desempenho, a força do Toyota Yaris está garantida pelos dois tipos de motores disponíveis: 1.3 L. Dual VVT-i 16V DOHC Flex 101 cavalos e 1.5 L Dual VVT-i 16V DOHC Flex 110 cavalos.

Toyota Yaris na frota da Movida

Tantas virtudes só poderiam resultar nisto: uma das maiores empresas do Brasil em aluguel de carros – a Movida - acaba de fechar acordo com a Toyota para incluir em sua frota os veículos Yaris.


Motivo: o modelo, além de perfeito para o dia a dia de um cliente que precise alugar um carro, possui virtudes que o tornaram um dos carros mais premiados do país recentemente.


É o que ponderou o diretor executivo comercial e marketing da Movida, Jamyl Jarrus: “Era preciso buscar modelos que mantivessem o alto padrão de qualidade da locadora.


Neste perfil, o Yaris, que conquistou diversos prêmios na sua categoria no ano passado, se encaixou exatamente no que precisávamos”.


E quando uma das maiores locadoras de veículos do país celebra a chegada, à sua frota, de uma marca, como o faz agora a Movida com o Toyota Yaris, a mensagem é muito clara: o carro é adequado e ideal para o dia a dia do condutor.


Portanto, se o que você procura é um carro com essas características, não perca tempo mais: passe na Saga Toyota e faça um test drive no Yaris.


Apesar das tantas medalhas e títulos, garantimos que o Yaris segue leve e de agradável condução.