A Toyota divulgou um teaser da nova Tacoma 2024, sua picape média que promete ser a mais avançada tecnologicamente em sua categoria. Com o lançamento programado para o final deste ano, a Tacoma 2024 terá um design agressivo e moderno, com muitas inovações em tecnologia e conectividade.


Design

O teaser da Toyota mostra que a nova Tacoma terá um visual mais robusto e moderno, com linhas agressivas e bem definidas. As imagens (inserir imagem do teaser) mostram que a grade frontal será maior e mais imponente, dando à picape um ar ainda mais robusto e dominante. As lanternas traseiras também serão redesenhadas, seguindo a linha do novo design da Toyota.





Tecnologia

A Toyota promete que a nova Tacoma 2024 será a picape mais avançada tecnologicamente em sua categoria. Uma das principais novidades será o sistema de infotainment, que será completamente reformulado e contará com uma tela de alta definição de 12,3 polegadas (inserir imagem da tela). 



Além disso, a picape terá um novo sistema de áudio de alta qualidade e conectividade avançada, que permitirá aos usuários sincronizar seus smartphones e acessar diversos aplicativos.


Outra grande inovação será a adoção de um conjunto de sensores e câmeras que permitirão a utilização do pacote Toyota Safety Sense, que inclui sistemas de frenagem autônoma, alerta de mudança de faixa, monitoramento de pontos cegos, entre outros.


Motorização

Ainda não há muitas informações sobre a motorização da nova Tacoma 2024, mas a Toyota já adiantou que a picape será equipada com um novo motor V6 de 3.5 litros, que deverá oferecer uma potência de pelo menos 280 cavalos e torque de mais de 350 Nm. 


Esse novo motor será acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades ou uma nova transmissão automática de 10 velocidades.


A Toyota promete muitas novidades com a nova Tacoma 2024. Além de um design mais moderno e agressivo, a picape será a mais avançada tecnologicamente em sua categoria, com muitas inovações em tecnologia e conectividade. 


Com isso, a marca japonesa espera consolidar ainda mais sua posição no mercado de picapes médias e conquistar novos clientes que buscam por um veículo moderno, seguro e confiável.