Depois de passar por uma reformulação em 2021, a Toyota Hilux chegou ao mercado com tudo e, como resultado, tem colhido excelentes vendas – prova disso é que o modelo é líder de vendas no segmento de picapes.

Vale a pena relembrar um pouco o que mudou, na versão SRX, a topo da linha. No visual, a mudança mais marcante foi na dianteira, com nova grade e acabamento preto brilhante e moldura cromada, além de novo desenho interno dos faróis principais e de neblina e também do para-choque e das rodas de liga leve aro 18.

Na traseira, de mudança registrada, apenas alterações no interior das lanternas, enquanto na cabine, o que se vê é um acabamento é cuidadoso, de um carrão de luxo, com couro no painel, nas portas e no volante, com direito até a ventilação nos assentos dianteiros.

Ainda seguindo na linha padrão luxo, a conectividade evoluiu com a atualização do sistema multimídia. Com tela de 8 polegadas, tem boa definição e todos aqueles recursos que a gente espera. 

Outra novidade da linha 2022 e que pode ser conferido na tela do multimídia é o sistema de câmera 360 graus. O painel de instrumentos ainda é analógico para velocímetro e conta-giros, mas conta com uma boa tela central de TFT de 4,2 polegadas com informações bem completas do computador de bordo e de vários recursos da picape. 

Fechando o pacote de exclusividade da versão de topo, tem o sistema de som assinado pela JBL, com 6 alto-falantes, 2 tweeters e 1 subwoofer.

Outra característica marcante da Hilux SRX e pensada para agradar a quem espera encontrar traços típicos dos carros de passeio é o acerto geral para oferecer conforto. 

Além do cuidado com o acabamento e dos espaços estratégicos para acomodar objetos e afins, na última reestilização a Toyota realmente mexeu em suspensão e coxins para trazer mais silêncio a bordo e maciez no rodar, mesmo se tratando de uma picape clássica.

Com tudo isso, a Toyota Hilux fechou 2021 na liderança, mais uma vez, e já abriu 2022 na mesma condição. Todos os ajustes colaboraram muito e dá para esperar a mesma condição tranquila durante este ano no mercado nacional. 

Sem esquecer que, como acontece com todo veículo da marca, a Hilux conta com o alto nível de fidelidade do cliente Toyota, que dificilmente olha para modelos de outra fabricante. A fórmula consagrada dessa picape é o maior desafio para quem quiser competir com a líder.

E aí, ficou com vontade de dirigir uma Toyota Hilux? Então que tal dar uma passadinha na Saga Toyota e conhecer de perto – e até mesmo dirigir – esse modelo incrível? Venha hoje mesmo!