Se você é PCD (pessoa com deficiência) e está pensando em comprar um carro de luxo, agora terá uma grande oportunidade de fazer um bom negócio, economizando e levando um veículo de qualidade para casa.
A Toyota está fazendo uma grande promoção, reduzindo o valor do Corolla XEi, sem contar o valor de isenção do IPI, que já é um direito de quem é PCD. Com isso, a versão intermediária sai mais barata que a versão de entrada, que vem com menos itens tecnológicos e de conforto.
Quer conhecer melhor a versão XEi do Toyota Corolla? Nós preparamos um resumo do que você pode ter ao aproveitar essa promoção e comprar o modelo. Confira!

Conheça o Corolla XEi

Toyota Corolla 2018
O Toyota Corolla XEi vem com um motor 2.0 flex que chega a 154 cv de potência e 20,7 kgfm de torque. Essa motorização vem acompanhada pelo câmbio automático Multi-Drive CVT para deixar a direção ainda mais dinâmica.
O sedã já sai de fábrica com sete airbags, câmera de ré, ar-condicionado, retrovisor interno eletrocrômico e assistente de partida em rampas para aumentar a segurança e o conforto na hora de dirigir. Além disso, o Corolla XEi também vem com controles de tração e estabilidade, sensor de luz, faróis e lanterna de neblina e rodas de liga leve de 17 polegadas.
Entre os itens tecnológicos do veículo, você vai se surpreender com a central multimídia, que vem com tela sensível ao toque de 7 polegadas e o computador de bordo com tela TFT (um tipo de LCD) orida de 4,2 polegadas.
Ainda no quesito tecnologia, você também poderá contar com a TV digital, o reprodutor de DVD, o navegador GPS, o sistema de entrada keyless (sem chave), a partida por botão, o controle de cruzeiro e muitos outros recursos.

Como funciona a promoção para o público de PCD

Toyota Corolla 2018
A Toyota está fazendo uma promoção exclusiva para o público PCD (pessoa com deficiência) que deseja comprar o Corolla na versão XEi. A marca está oferecendo um desconto sobre o valor cobrado já com isenção de IPI, o que significa uma economia de aproximadamente R$ 10 mil.
A promoção será realizada de 1 de março a 30 de junho de 2018. Com isso, a versão XEi será o melhor negócio para quem é PCD e quer comprar um luxuoso Corolla, pois o sedã ficará mais barato que a versão de entrada, que é bem menos equipada.
A promoção vai durar apenas três meses, portanto, se você tem interesse em comprar um Toyota Corolla, não perca a chance de conhecer de perto a versão XEi. Agende um test-drive na concessionária mais próxima de você e aproveite essa oportunidade!