O Toyota Corolla 2018 é o sedan ideal para quem busca conforto, sofisticação e potência. Não é à toa que o modelo é líder em vendas no país. A versão de entrada já vem com um motor 1.8 L Dual VVT-i 16V flex, com 144 cv de potência e torque de 18,6 kgfm. O câmbio é CVT (Transmissão Continuamente Variável) com sete velocidades.
Se você busca ainda mais potência, as versões mais sofisticadas (XEi, XRS e ALTIS) contam com o motor 2.0 Dual VVT-i Flex 16V, de 153 cv de potência e 20,7 kgfm de torque. Estas são as opções para quem também prefere uma direção esportiva, com a configuração de transmissão Multidrive-S.
Ainda tem dúvidas se o Toyota Corolla 2018 é bom? Reunimos opiniões dos donos, avaliações da imprensa e títulos que o modelo recebeu. Conheça e descubra porque o sedan é o carro mais vendido da categoria.

Opinião do dono sobre o Toyota Corolla 2018

Toyota Corolla 2018
O Toyota Corolla 2018 destaca-se por diversos aspectos, mas o que mais chama a atenção dos proprietários é o conforto, tanto para dirigir quanto no interior para os passageiros. A opinião de um dono é que o carro tem um acabamento impecável e segurança nota 10, por conta dos sete airbags de série.
Outro proprietário falou que o acabamento esportivo da versão XRS, que ele comprou, é muito estiloso e chama atenção, principalmente pelos faróis de LED. O dono diz que queria um carro completo e, portanto, acredita ter feito o melhor investimento.

Prêmios recebidos pelo Toyota Corolla

Toyota Corolla 2018
O Toyota Corolla é líder de vendas no Brasil em sua categoria e carrega diversos prêmios em sua bagagem. Em 2016, foi eleito a melhor compra do ano pela revista Motor Show, além de ser a melhor compra também na categoria sedan médio. No mesmo ano, recebeu a premiação Best Cars 8ª edição. Em 2015, foi o melhor da categoria pela revista Quatro Rodas.

Avaliações da imprensa sobre o Corolla 2018

Novo Toyota Corolla 2018 Interior
A imprensa ressaltou o design exclusivo do novo Toyota Corolla 2018. Um veículo de comunicação afirma que o novo visual e os novos equipamentos de série renovaram a aparência do modelo, principalmente pelos novos faróis em LED e os vincos aprofundados nos cantos do para-choque, que trouxeram esportividade ao Corolla.
A segurança do Corolla também ganhou grande destaque por conta dos sete airbags de fábrica, da nova suspensão traseira e pelo controle de estabilidade e tração. Estes destaques foram considerados relevantes para que o Corolla permaneça líder em vendas entre os sedans médios do Brasil.
Com relação ao conforto, o interior traz a qualidade que os veículos da Toyota têm. Além disso, o modelo ganhou um isolamento acústico com uma camada de borracha corta-fogo no revestimento do painel. Os painéis das portas receberam feltros. Todos esses itens deixam o Corolla mais seguro e ainda mais elegante, na avaliação da imprensa.