O sedan médio líder em vendas no Brasil como você nunca viu. Confira todas as novidades do novo Toyota Corolla 2018, modelo que oferece o máximo conforto e tecnologia para quem realmente gosta de dirigir.

Tecnologia e conectividade no Corolla 2018

Novo Toyota Corolla 2018 tecnologia
Com chave presencial, o novo Toyota Corolla 2018 conta com o sistema start stop, funcionalidade que te permite ligar e desligar o automóvel pressionando apenas um dispositivo.
O computador de bordo também mudou. Com o novo sistema, você terá acesso a todos os informativos do renovado sedan da Toyota. Controlado pelos botões do volante multifuncional, o computador de bordo fornece dados como consumo médio, autonomia do tanque, indicador de economia de combustível, além do velocímetro digital.
No entanto, o que mais chama a atenção ao entrar na cabine de condução é a central multimídia. Com tela touchscreen de 7” polegadas, o sistema é o mesmo que equipa os modelos mais caros da Toyota e conta com GPS integrado, entradas para CD/DVD, USB e auxiliar, TV digital, além dos comandos de rádio.

Interior amplo e elegante no Corolla 2018

Toyota Corolla Interior
Mais sofisticado, o Toyota Corolla 2018 conta com novo acabamento, grafismo dos instrumentos e as saídas do ar-condicionado, que, a partir de agora, passam a ser arredondadas.
O veículo ainda traz banco revestido em couro, travas e vidros elétricos, retrovisores com rebatimento eletrônico e porta-revistas nos assentos dianteiros, o que ajuda os ocupantes do banco traseiro que precisam de espaço para acomodar qualquer tipo de bagagem.
A resolução dos displays da multimídia e do computador de bordo e a manutenção do relógio digital, localizado ao lado da multimídia, também agregam muito ao design interno do carro e o deixa refinado.

Conforto e espaço não faltam no Toyota Corolla 2018

Toyota Corolla 2018 Conforto ao dirigir
Comodidade para dirigir é a marca do Corolla 2018 e você perceberá isso ao entrar no carro e se deparar com diversos itens que foram feitos para a sua comodidade.
Direção elétrica, ar-condicionado automático e digital e piloto automático são alguns exemplos que estão ao se alcance no painel. Além disso, a inclusão do controle eletrônico de estabilidade e tração, que não estavam presentes nas versões anteriores, são as grandes novidades do modelo 2018.
O Corolla 2018 ainda impressiona quem gosta de emoção ao dirigir. O volante possui borboletas para troca de marcha, que dão mais esportividade ao veículo e deixam o sedan perfeito para ser um carro para a família, mas sem perder sua essência.

Motor e ótimo desempenho para o sedan da Toyota

Toyota Corolla 2018 Alto desempenho
Além de confortável, o Corolla 2018 garante um ótimo desempenho para você que gosta de chegar rápido ao seu destino. O câmbio automático de 7 marchas simuladas e a nova calibragem da suspensão fazem o motor 2.0 gerar até 154 cavalos e 20,7 kgfm de torque.
O motor também garante boas arrancadas no circuito urbano, já que é capaz de atingir os 100 km/h em menos de 11 segundos.