A nova Toyota Hilux 2018 trouxe novidades na nova versão. A picape teve pequenas mudanças no design e nos seus itens opcionais. A edição especial Limited foi repaginada e ganhou alguns recursos.
A picape já está sendo produzida na Argentina e em breve deve começar a chegar ao Brasil. O modelo foi um dos destaques do Salão de Buenos Aires, realizado no primeiro semestre de 2017.

Versões da Toyota Hilux 2018

Toyota Hilux 2018
Uma das grandes novidades nas versões da Toyota Hilux 2018 é a série especial SR Challenge, com as mesmas configurações de motor do SR diesel: 2.8 de 177 cv de potência, transmissão automática com seis velocidades e tração 4x4.
As principais diferenças da versão nova são detalhes em design, como protetor no para-choque, faróis com máscara negra, pintura preta nas rodas, que são de liga leve de 17 polegadas e adesivos exclusivos.
Outra novidade é a versão Hilux SR Flex, que tem tração 4x2 e transmissão manual. O modelo vem de fábrica com diversos itens que promovem conforto na direção, como a altura ajustável no banco do motorista e no volante, controle de cruzeiro, computador de bordo e direção hidráulica progressiva. A versão também vem com os modos de condução Eco e Power, para maior desempenho e economia de combustível.
Outra versão divulgada pela Toyota é a Hilux Nar Cabine Dupla. A variante tem motor diesel com transmissão manual e tração 4x4. Além das novidades, a Toyota Hilux está disponível nas seguintes versões: 2.7 SR CD 4×2 (Flex), 2.7 SRV CD 4×2 (Flex), 2.7 SRV CD 4×4 (Flex), 2.8 TDI STD CD 4×4, 2.8 TDI SR CD 4×4, 2.8 TDI SRV CD 4×4 e 2.8 TDI SRX CD 4×4.
As principais diferenças estão relacionadas às configurações do motor, componente mais potente nas versões top de linha. A tração também é outro item que varia entre as versões, sendo a 4x2 ideal para ambientes urbanos e a 4x4, que deixa a picape pronta para terrenos off-road, sinuosos ou com lama.
Na Argentina, está disponível a série Limited, que tem detalhes únicos no design exterior e também oferece de fábrica diversos itens opcionais. A expectativa é de que o modelo também fique disponível no Brasil em breve.
Entre os itens que vêm na versão é possível destacar os faróis e lanternas escurecidas, adesivos laterais e traseiros, protetor de para-choque na dianteira, alargadores de para-lamas e rodas de liga-leve pretas.

Motor da nova Toyota Hilux 2018

Toyota Hilux 2018 na estrada
A principal mudança no motor da Toyota Hilux 2018 que foi destacada pela imprensa é o novo motor 3.0 turbo diesel de 171 CV, que vai passar a ter um filtro para diminuir as emissões de CO2.
Já com relação aos motores 2.5, a potência vai passar 120 cv para 144 cv de acordo com as publicações da imprensa. O consumo está previsto para ser de 7,3 litros a cada 100 quilômetros, em média. Você ainda pode optar pela tração 4x2 ou 4x4, além de esher entre os câmbios automático ou manual.

Toyota Hilux 2018 permite maior conectividade

Conectividade da Toyota Hilux 2018
Conectividade não podia ficar de fora e, nesse quesito, a Toyota Hilux 2018 não deixa a desejar. A picape traz um console central com diversos comandos multimídia e de configurações do carro. Os botões são disponibilizados de forma prática e fácil.
Você também pode adicionar uma tela sensível ao toque de 6,1 polegadas, com a tecnologia Toyota Touch. O componente permite integrar as tecnologias do carro em um só lugar e ainda conectar-se com aparelhos multimídia.

Conheça o espaço interno da Toyota Hilux 2018

Interior da Toyota Hilux 2018
Espaço nunca foi problema para a Toyota Hilux. A versão 2018 tem cinco lugares e um compartimento de carga generoso. Tudo isso distribuído em 5.260 mm de comprimento, 1.835 mm de largura e 1.860 mm de altura, medidas que deixam o visual da picape mais imponente e o interior mais confortável. O tanque de combustível tem capacidade para 80 litros.
O design interior também passou por mudanças na nova versão. As cores do acabamento interno estão em tons mais escuros, com acabamentos em prata. Os bancos e o apoio para os pés também foram modernizados e agora estão mais estilosos.