Quer garantir o conforto do seu sedan, o desempenho do seu hatch ou a potência de sua picape Toyota? Não importa qual o modelo que você adquiriu, o cuidado com todos é o mesmo: realizar revisões periodicamente.
A cada dez mil quilômetros ou um ano é recomendado levar o seu Toyota para uma visitinha ao mecânico. Assim, você garante que o seu veículo tenha durabilidade e continue apresentando a mesma performance de quando saiu de fábrica. As revisões também contribuem para a segurança do motorista e dos passageiros, algo fundamental na hora de pegar a estrada.

A oficina Saga Toyota

De nada adianta levar o seu Toyota para uma oficina que não é de confiança na hora de fazer uma revisão. É preciso deixar seu carro nas mãos de quem está pronto para identificar e resolver qualquer problema, garantindo sua segurança. Na Saga Toyota, você encontra especialistas em todos os modelos da marca, assim como peças originais para serem utilizadas quando for preciso realizar uma troca.
Quando você eshe o melhor para o seu veículo, também terá o melhor para você. Na Saga, o atendimento é personalizado e feito de forma transparente. Você poderá conversar com o seu mecânico e tirar dúvidas sobre manutenção, cuidados diários com o veículo e até mesmo falar sobre detalhes do orçamento antes dos serviços serem realizados.

Funilaria e pintura do seu Toyota

Funilaria Toyota
A oficina da Saga Toyota conta com profissionais treinados para realizar serviços de funilaria e pintura. Assim, os veículos não perdem o luxo e a elegância com as quais saíram de fábrica. Mesmo após um acidente ou simples retoque na tinha, todos vão olhar para o seu carro e achar que acabaram de sair da concessionária.
Tudo isso se dá graças aos materiais utilizados. As tintas são homologadas pela Toyota e as peças são originais, caso seja preciso realizar alguma substituição por conta de um dano grave na funilaria, que afete a parte mecânica, por exemplo.
Os funcionários também contam com uma tecnologia de ponta para realizar as manutenções necessárias. Assim, além de o reparo ser feito com precisão, você terá a vantagem da agilidade no atendimento.

Alinhamento e balanceamento Toyota

Alinhamento Toyota
Os itens de segurança de seu Toyota precisam de sua aboração para funcionarem de forma completa. Para evitar falhas mecânicas que possam fazer você perder o controle sobre o veículo, é preciso checar a situação das rodas durante a revisão.
Durante o processo de checagem, o mecânico fará o alinhamento das rodas, garantindo que o movimento do volante esteja condizente com a direção que o carro está indo. O balanceamento, por sua vez, distribui igualmente o peso do veículo sobre os pneus e garante estabilidade na pista em altas velocidades, acabando de vez com a vibração do volante ou trepidação em terrenos regulares.

Troca de óleo do motor de seu Toyota

Motor do Etios Cross 2018
A troca de óleo do motor dos carros Toyota deve seguir o padrão recomendado para ser feita: a cada 10 mil quilômetros rodados ou a cada ano junto com a revisão geral. Além da substituição do fluído é preciso trocar também o filtro para evitar que sujeiras interfiram na lubrificação de peças essenciais para o funcionamento pleno do seu veículo.