Aqui no Grupo Saga, você já sabe: os nossos clientes são o que temos de mais precioso – e é por essa razão que nos definimos como uma “Casa de Amigos”.

Afinal, nosso desejo é que aqui você se sinta bem acolhido exatamente como acontece na casa dos amigos – da forma mais atenciosa, calorosa e acolhedora possíveis.

Bom, e como bem sabemos, o momento do mundo, do ponto de vista sanitário, não é dos mais confortáveis. Em razão do novo Coronavírus, centenas de milhares de pessoas já perderam. Outras milhões tentam vencer esta doente que, por vezes, se revela perigosa e grave.

Sabemos que, mesmo em meio a todo esse cenário, os nossos amigos taxistas e motoristas de aplicativos não pararam. 

Eles têm saído de casa para dias desafiadores de trabalho, sob o propósito de levar sustento para a família, além, claro, da intenção de contribuir com a sociedade, por meio de seus serviços essenciais.

E foi pensando neles que elaboramos este artigo com uma lista de dicas importantes sobre medidas efetivas e cuidados que eles devem se atentar e adotar neste período de pandemia.



Recomendações do Grupo Saga

  • Lave as mãos frequentemente, utilizando sempre água e sabão. O uso exclusivo de água não é suficiente para eliminar o vírus;

 

  • Complemente a higienização das mãos, sempre que possível, com álcool em gel 70%;


  • Ao tossir ou espirrar, cubra a boca e nariz com lenço descartável ou com o braço. Nunca com as mãos, que são um dos principais vetores de contágio;


  • Evite tocar o rosto - olhos, nariz e boca - com as mãos não lavadas;


  • Evite aglomerações nos pontos de alta demanda, quando acionado;


  • Não tenha contato físico com os passageiros, como aperto de mãos;


  • Faça os trajetos sempre com os vidros do carro abertos para arejá-lo;


  • Caso esteja resfriado, tossindo ou com suspeita de contágio, não faça corridas, pois você pode contribuir para que o vírus se espalhe. 

Gostou destas dicas dos blogs do Grupo Saga? Continue nos acompanhando por aqui e pelas redes sociais.