Temos uma grande novidade para você que não abre mão de luxo na hora de esher um SUV para ocar na garagem. Já está disponível no mercado o Lexus NX 300. O modelo está com um estilo marcante, impressionante e atual.
Além do novo visual, que é o que mais chama atenção, mesmo de longe, o Lexus NX 300 também traz novidades nas versões, com mais equipamentos, mais tecnologia e maior desempenho na hora de pegar a estrada.
Se conforto também faz a diferença na hora de esher um SUV de luxo, você está no lugar certo. Conheça o Lexus NX 300 e surpreenda-se!

Mudanças estéticas do Lexus NX 300

Lexus NX 300 detalhe
O Lexus NX 300 passou por leves mudanças estéticas, mas que foram suficientes para dar um ar mais moderno e marcante. Agora, o modelo traz incríveis luzes de LED que dão um destaque e um charme incomparáveis. Uma pequena mudança trouxe um grande destaque para o Lexus NX 300.
Agora, os para-choques estão com um novo design, para combinar com os faróis e luzes de neblina, que agora usam LEDs. As lanternas alongadas, por sua vez, agora invadem mais a tampa traseira, pois estão maiores e mais marcantes.
Outra grande mudança está no nome. O Lexus NX 300 antes era chamado de NX 200t. Com o novo nome, o SUV de luxo traz consigo uma nova identidade, com marca de renovação.

Versões do Lexus NX 300

Lexus NX 300
O Lexus NX 300 está disponível em três versões: Dynamic, Luxury e F-Sport. As mudanças estéticas se aplicam a todas as opções disponíveis no mercado. O que as diferencia são os equipamentos.
A versão mais básica vem com um sistema de áudio com tela de oito polegadas, ar-condicionado de duas zonas, bancos dianteiros com regulagem elétrica, chave presencial, controle de velocidade e oito airbags.
Na versão Luxury, você encontra todos esses itens, mas a tela do sistema multimídia é de 10,3 polegadas. Além disso, você também poderá usufruir do sistema de aquecimento e ventilação nos bancos, além da abertura e do fechamento da tampa traseira por meio de um dispositivo elétrico.
Por fim, na versão F-Sport, você conta com projeção de informações no para-brisa e um visual mais esportivo, com grade dianteira com preenchimento diferenciado e um ajuste de suspensão mais firme para encarar os obstáculos na estrada.
A versão Luxury dispõe de teto solar elétrico com sistema antiesmagamento e acionamento por apenas um toque. A configuração F-Sport, por sua vez, traz um telo solar panorâmico fixo. De qualquer maneira, o luxo do seu SUV está garantido.

Motor do Lexus NX 300

Lexus NX 300
Por fim, mas não menos importante, o Lexus NX 300 traz um grande destaque que impressiona pelos números e pela experiência ao dirigir: as configurações do motor. Estamos falando de um 2.0 turbo a gasolina, que rende até 238 cv de potência e chega a 35,7 kgfm de torque.
O motor é associado a uma transmissão automática de seis marchas e possui tração integral. Os equipamentos, juntos, permitem que o SUV de luxo vá de 0 a 100 km/h em apenas 7,1 segundos. Para a categoria, o número impressiona e agrada aqueles que não abrem mão de espaço e conforto, mas são fãs de adrenalina na estrada!