Toyota Yaris 2019

Toyota Yaris
Acima do Etios e abaixo do Corolla, o hatchback será produzido em Sorocaba (SP) e provavelmente terá o segmento sedã num segundo momento.

Se você sempre admirou o Toyota Etios, mas quis algo um pouco mais sofisticado, precisa conhecer o Toyota Yaris 2019. O mesmo vale para você que é fã do Toyota Corolla, mas não acha que precisa de tamanho luxo ou sofisticação.
O Toyota Yaris 2019 é o hatchback que está acima do Etios e abaixo do Corolla, preenchendo a lacuna que existia entre os dois veículos da Toyota. O modelo, com produção em Sorocaba, São Paulo, vem para agradar a todos os que estavam em dúvida entre a simplicidade com qualidade do Etios ou a sofisticação do sedã da Toyota.
Veja os detalhes do Toyota Yaris 2019 e surpreenda-se:

Kit interno e tecnologia do Toyota Yaris 2019

Toyota Yaris


O Toyota Yaris 2019 está previsto para ter um interior espaçoso, confortável e tecnológico. O modelo não deixa a desejar com as especificações que já foram reveladas sobre a grande novidade da Toyota.

Os bancos são ergonômicos, principalmente para o motorista, que poderá fazer ajustes de posição e dirigir da melhor forma possível.

O painel com as principais informações sobre o veículo está posicionado atrás do volante, para facilitar a visualização da situação do carro e garantir maior segurança.

Além disso, todos os vidros são elétricos e, na janela do motorista, está disponível a função um toque. Neste caso, a tecla que deve ser acionada para que o vidro abra ou feche de uma vez vem bem iluminada, para que o motorista não se confunda em ambientes menos iluminados.

A versão topo de linha do Toyota Yaris 2019 promete uma tecnologia semelhante à do Corolla, com um volante multifuncional, piloto automático, revestimento de couro e teclas de telefonia, para que você possa atender e efetuar ligações sem precisar tirar as mãos do volante e arriscar a segurança da direção.

A central multimídia, com uma tela sensível ao toque, vem com reprodutor de CD e DVD, rádio, câmera de ré, conectividade via Bluetooth e entradas USB, para cartão SD e HDMI.

O ar-condicionado do modelo será digital, para garantir resfriamento mais rápido nos dias de calor.

Com relação à segurança no interior do veículo, o Toyota Yaris 2019 vem com 7 airbags na versão da Ásia, além de controle de estabilidade e de tração. A expectativa é de que as especificações sejam as mesmas para a versão brasileira do modelo.


Câmbio do Toyota Yaris 2019

Novo Toyota Corolla 2018

O Toyota Yaris 2019 está previsto para ter o motor 1.5 do Etios e o 1.8 da versão de entrada do Corolla, com duas opções de câmbio, sendo uma manual e outra automática.

Com isso, você pode adquirir um Toyota Yaris que combine mais com o seu jeito de dirigir!


Dimensões do Toyota Yaris 2019

Novo Toyota Yaris

O Toyota Yaris 2019 promete ser maior e mais refinado que o Toyota Etios. O modelo vai medir 4,15 metros de comprimento e terá 2,55 metros de espaço entre-eixos. Com isso, espaço não será problema para o conforto no interior do veículo.

Faça uma Reserva para o Seu Novo Yaris 2019