Quais as versões do Toyota Yaris

Toyota Yaris
O Toyota Yaris foi uma das grandes novidades da marca em 2018. O compacto chegou ao mercado nas carrocerias hatch e sedã, com diversas opções de motorizações e configurações que variam em equipamentos, design e recursos tecnológicos.
Além de ser uma grande novidade neste ano, para 2019 o modelo promete ser uma das febres no mercado automobilístico. A Toyota já lançou os modelos nas versões 2019 e eles estão cheios de novidade.
Quer saber quais são as versões do Toyota Yaris e as opções que você terá na hora de comprar o seu novo modelo da Toyota?
Separamos todos os detalhes para você!

Versões do Toyota Yaris

Toyota Yaris Sedan
O Toyota Yaris está disponível em cinco versões diferentes, que possuem motores 1.3 ou 1.5 e variações hatch ou sedã. O design interior e exterior também têm pontos diferentes de acordo com a versão.
No caso do motor 1.3 flex, encontrado apenas na versão hatch, é possível chegar a 101 cv de potência e 12,9 kgfm de torque. O motor 1.5 flex, por sua vez, é mais potente e chega a 110 cv de potência e 14,9 kgfm de torque.
Em ambos os casos, a transmissão pode ser manual de cinco marchas ou CVT, que simula sete velocidades e te poupa da tarefa de ficar trocando as marchas enquanto dirige, proporcionando maior conforto ao motorista.

Diferença entre as versões do Toyota Yaris

Novo Toyota Yaris 2018
Você deve estar pensando quais são as diferenças entre as versões do Toyota Yaris. Antes, vamos apresenta-las.
Na variação hatch, as versões são: Toyota Yaris 1.3 XL manual 2019, Toyota Yaris 1.3 XL CVT 2019, Toyota Yaris 1.5 XL Plus Tech CVT 2019, Toyota Yaris 1.5 XS CVT 2019 e Toyota Yaris 1.5 XLS CVT 2019.
Na configuração sedã, também existem cinco versões disponíveis: Toyota Yaris Sedan 1.5 XL manual 2019, Toyota Yaris Sedan 1.5 XL CVT 2019, Toyota Yaris Sedan 1.5 XL Plus Tech CVT 2019, Toyota Yaris Sedan 1.5 XS CVT 2019 e Toyota Yaris Sedan 1.5 XLS CVT 2019.
Além das diferenças de motorização, os itens de série também variam entre as versões. Nas configurações XL e XL Plus Tech, por exemplo, é possível encontrar um computador de bordo com display LCD de 2,7 polegadas, enquanto nas versões mais avançadas, trata-se de um TFT de 4,2 polegadas e colorido, com mais funções.
Por sua vez, as versões XLS possuem piloto automático, ar-condicionado automático e digital, bancos de couro, uma central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, bancos de couro, teto solar, câmera de ré e até sete airbags.
As versões mais top de linha também possuem sensor de chuva, maçanetas internas e externas cromadas, teto solar elétrico com função anti-esmagamento, faróis projetores com máscara negra e lanterna traseira em LED.

Novidades do Toyota Yaris

Novo Toyota Yaris
Entre as principais novidades do Toyota Yaris estão o teto solar elétrico, presente nas versões topo de linha do modelo 2019. Outro grande destaque é a segurança do veículo.
No Yaris, você encontra assistente de subida em rampas, controle de tração e estabilidade, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, Isofix, cintos de três pontos e apoios de cabeça para todos os ocupantes.
Os freios também receberam uma reformulação e agora o veículo para completamente após 50,5 metros quando está a 100 km/h.

Faça uma Reserva para o Seu Novo Yaris 2019