O novo Toyota SW4 2018 está cheio de novidades. O modelo agora vem com uma versão de sete lugares e câmbio automático de seis marchas. O SUV também pode ser vendido exclusivamente com motor à diesel e tração 4x4. A versão vem com cinco lugares e câmbio automático de seis marchas.

Tecnologia do Toyota SW4 2018

Toyota SW4 2018 tecnologia
O novo Toyota SW4 2018 já vem de fábrica com diversos itens tecnológicos. Entre os itens de série, merecem ser citados o ar-condicionado automático dual zone, a chave presencial e o sistema multimídia.
A central multimídia Toyota Play vem com uma tela sensível ao toque de sete polegadas, reprodutor de DVD, TV digital, USB e permite conectividade com o seu smartphone via Bluetooth. Por meio da tela, você também conseguirá ver imagens da câmera de ré.
Além disso, você poderá acessar recursos do carro no computador de bordo, que vem em uma tela de 4,2 polegadas. O volante vem com comandos integrados e permite acesso a configurações do telefone, reprodução de áudio, vídeo e também ao computador de bordo.
A tecnologia também contribui para a segurança e dirigibilidade. O SUV conta com assistente de descida, subida e reboque, controle eletrônico de estabilidade (VSC) e tração (A-TRC), auxiliar EBD e assistente de frenagem de emergência nas quatro rodas.
Para deixar a direção mais fácil e prática, você vai poder contar com sensores de estacionamento na parte de trás do carro, controle de velocidade de cruzeiro, faróis dianteiros em LED que acendem automaticamente e também com temporizador.

Conforto no interior do Toyota SW4 2018

Toyota SW4 2018 - Interior
O interior do Toyota SW4 2018 conta com itens de conforto e materiais de revestimento de alto padrão. As versões topo de linha do utilitário vêm com ajustes elétricos no banco do passageiro.
Você também pode encontrar um acabamento em madeira no volante e nos consoles do carro. Nos bancos, o revestimento é em couro e material sintético marrom, para trazer mais elegância ao design. As maçanetas internas são cromadas, o que aumenta ainda mais a sensação de luxo no interior do SUV.
Nas versões de sete lugares, a terceira fileira de bancos é rebatível. Os passageiros terão maior conforto graças à saída de ar central com difusores no teto e ao controle de intensidade direcionado às fileiras de trás. Para sua comodidade em viagens longas, você ainda contará com tomadas de 12 V e um compartimento refrigerado no painel.

Desempenho do motor do Toyota SW4 2018

Motor do Toyota SW4 2018
O Toyota SW4 2018 está disponível em duas configurações de motorização. A primeira é o motor Dual VVT-i Flex 2.7 L 16 V DOHC, que tem uma potência impressionante de 163 cv a 5.000 rpm, se abastecido com etanol. O torque é de 25 kgfm e a transmissão é automática sequencial de 6 velocidades.
Outra versão, à diesel, está disponível para vendas diretas. O motor é o 2.8 L 16 V Turbo intercooler, com torque de 45,9 kgfm e potência de 177 cv a 3.400 rpm. A transmissão também é automática e sequencial de 6 velocidades. A tração pode ser tanto 4x2 quanto 4x4 ou 4x4 reduzida. A versão pode vir com cinco ou sete lugares.