Está pensando em comprar uma Toyota Hilux, mas deparou-se com comentários sobre a poeira na cabine? Nós fizemos o teste e te mostramos em vídeo: é um mito. Pode dirigir com a picape na terra que o pó ficará apenas do lado de fora!

Teste de poeira na Toyota Hilux

Toyota Hilux 2018 teste de poeira
Na internet é possível encontrar comentários de pessoas reclamando sobre a entrada de poeira na cabine da Toyota Hilux. Nós fizemos o teste e constatamos que essa história é um mito. Passamos por uma estrada de terra e o pó não passou para o interior do veículo.
O vídeo mostra claramente a quantidade de poeira na estrada. Você também consegue ver que o painel está limpo, assim como a região do volante e os bancos. Ou seja, você pode comprar a Toyota Hilux sem medo, pois não entra poeira na cabine.

Veja o vídeo:

Conheça o interior da Toyota Hilux

Toyota Hilux 2018 interior
A nova Toyota Hilux tem um interior impressionante. Além de não apresentar o problema da poeira na cabine, você ficará satisfeito com o conforto e o espaço interno. A nova versão da picape está ainda mais espaçosa, com maior distância entre-eixos.
A Toyota Hilux 2018 tem cinco lugares confortavelmente distribuídos no espaço interior, sem perder a capacidade de carga da caçamba. As medidas da picape são 1.835 mm de largura, 1.860 mm de altura e 5.260 mm de comprimento. Com isso, a Hilux mostra-se espaçosa e imponente. Variando de acordo com o modelo, a capacidade de carga vai de 830 kg a 1.015 kg.
Outro destaque do interior da picape é o design. Na nova versão, as cores do acabamento, na parte de dentro, são mais escuras, com alguns detalhes prateados. Se você já conhece as versões anteriores da Toyota Hilux, vai encontrar bancos e apoios para os pés com estilos modernizados.

Saiba mais sobre a nova Toyota Hilux

Toyota Hilux 2018
A Toyota Hilux é uma picape espaçosa, potente e tecnológica. Na versão 2018, você já encontra o motor 3.0 turbo diesel, que entrega impressionantes 171 cv. Além da vantagem da potência é preciso mencionar que o combustível é mais vantajoso financeiramente do que a gasolina. O modelo também já vem com um filtro para diminuir a quantidade de gás carbônico emitido.
Os conhecidos motores 2.5 terão um upgrade na potência, que vai de 120 cv para 144 cv. Nas versões disponíveis, você poderá esher entre os câmbios manual ou automático, além das trações 4x2 para a cidade ou 4x4 para ambientes off-road.
Em tecnologia, a picape também não deixa a desejar. Você terá como opção versões com comandos multimídia. Exemplo disso é a tela sensível ao toque de 6,1 polegadas, que permite acessar recursos de reprodução de áudio ou vídeo com a tecnologia Toyota Touch, permitindo a conexão com o seu smartphone.