O Toyota Camry 2018, grande campeão de vendas da Toyota nos Estados Unidos, já começou a ser vendido no Brasil. O sedã médio-grande importado está disponível na versão XLE com configurações impressionantes de conforto e motorização.
O motor 3.5 V6 a gasolina entrega impressionantes 310 cv de potência para você não fazer feio nas pistas. O modelo está na 12ª geração e conta com um design completamente renovado, usando a base TBGA (Toyota New Global Architecture), a mesma usada no híbrido Prius.
O Camry 2018 também esbanja itens tecnológicos e tem um preço sugerido de a partir de R$ 189.990. Conheça mais detalhes sobre a grande novidade da marca japonesa no Brasil:

Tecnologia do Toyota Camry 2018

Toyota Camry 2018 tecnologia
O Toyota Camry 2018 reúne o que há de mais moderno em tecnologia. Os equipamentos impressionam, garantindo diversão e segurança dentro do sedã. O painel é futurístico, com uma tela multimídia de 8 polegadas, sensível ao toque e com alguns botões que, além de facilitar o manuseio, dão um ar de sofisticação ao item.
Além disso, o quadro de instrumentos também vem com uma tela, mas com 7 polegadas. No visor, você poderá ver mapas e configurações gerais do veículo, assim como marcadores importantes sobre o estado do carro.
Para garantir a sua segurança, você terá freios ABS com EBD, controles de tração e de estabilidade. Para facilitar a direção, o Camry vem ainda com assistente de saída em rampas. Caso você queria transportar crianças, o carro já vem com Isofix para fixar a cadeirinha.

Máximo conforto e luxo no interior do Toyota Camry 2018

Toyota Camry 2018 interior
A cabine do Toyota Camry 2018 é luxuosa por si só. Você encontrará diversos materiais de máxima qualidade, como couro e tecidos macios. Mas o conforto não fica apenas na textura do interior. O espaço interno vai te impressionar!
Você conseguirá esticar as pernas facilmente no sedã. O interior é distribuído entre 4,88 m de comprimento, 1,45 m de altura e 1,84 m de largura. O espaço entre-eixos é de 2,82 m, bem amplo para a categoria. Além disso, o porta-malas comporta impressionantes 593 litros para você ocar suas bagagens.
Outros itens luxuosos que permitem maior conforto para o motorista e também para os passageiros é o ajuste elétrico dos bancos, que permite que quem estiver no assento traseiro regule o encosto com um toque. O ar-condicionado do veículo é de três zonas.

Desempenho e potência no motor do Toyota Camry 2018

Desempenho do Toyota Camry 2018
Os destaques do Toyota Camry 2018 não param por aí. O motor do sedã não é nada mais nada menos do que um 3.5 V6, abastecido a gasolina e com injeção direta. O componente gera 310 cv de potência e 37,7 kgfm de torque.
O câmbio automático de oito marchas facilita a direção, permite maior economia e suavidade ao dirigir. Você vai se sentir nas nuvens quando pegar o volante do novo Camry 2018. Não deixe de conhecer a novidade.